Viaje por aqui......  
 
   



BRASIL, Mulher, Música, Livros
border=0
 
   Arquivos

 
border=0
Outros sites

 Day
 Longhini
 Cavalaro
 NeilaStorti
 Simône
 Bracioli
 Marcela
 Isa
 Galvan
 Zé Marcos
 Manhani
 Luando
 Miss
 Frika
 Joyce
 Tamyris
 Duda
 Ester Leão
 Jean Fronho


Votação
Dê uma nota para meu blog



border=0
 


Acesso positivo

Manusear computadores que transformam a tecnologia em destruição é bem óbvio. Hackers podem acabar em poucas tecladas com tudo que tiver ao alcance. Desde controle no transporte, economia, vida humana, enfim, só em filme mesmo. E foi com essa visão que demonstrou o filme "Duro de Matar 4.0".               

Relatar toda ação parece complicado demais, mas a expectativa passada nas cenas é: cuidado com os famosos gênios do trio "teclado, monitor e homem". Atitude de pessoas que pretendem acabar com tudo, somente por dinheiro e poder, mostra essa ganância do ser humano.

O ator principal Bruce Willis que atua como John McClane um detetive que tenta com sua esperteza e ataque corporal, destruir o terrorista que ameaça fazer uma queima total nos Estados Unidos. E como acompanhante de John, um jovem que é um hacher, tenta com suas ferramentas intelectuais ajudar para que o mundo não seja destruído. E acreditem, os olhos ficam vidrados em todas as cenas.

Bem, a atração do filme aparece quando alguém aluga Duro de Matar 4.0, e fica pronto para os trechos que emocionam. Então, alugue agora e boa adrenalina!



Escrito por Nah às 13h03
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]






[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
border=0